Andressa Urach, que já revelou ter doado mais de R$ 2 milhões durante os anos que frequentou a Igreja Universal, entrou em uma briga judicial com a instituição para reavaliar o valor, e está tentando se recuperar financeiramente após o prejuízo.
“Estou me recuperando, né? Já se passaram dois anos que, infelizmente, aconteceu tudo o que aconteceu comigo e com a Igreja Universal. Mas, graças a Deus, digamos que eu esteja numa fase boa, estável”, disse a modelo, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Andressa Urach abriu um salão de beleza em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, onde mora atualmente, e se divide com vídeos publicados no YouTube. Nesta nova fase da vida pessoal, a ex-Miss Bumbum trocou os remédios que tomava, visto que foi diagnosticada com borderline.
“Está tudo bem, agora foi o diagnóstico correto, né? Porque eu tenho bipolaridade, e antes eu estava sendo tratada como transtorno de borderline”, contou ela, que pretende fazer terapia. “Eu sei que é importante, mas é uma coisa que eu pretendo fazer. O que eu faço é uma vez por mês consulta com psiquiatra”, pontuou Urach.
VEJA MAIS: Andressa Urach comenta fim do casamento após brigas: “não queria ter me separado”