Andressa Urach usou suas redes sociais nesta para relatar um perrengue. Internada com pressão alta desde o último fim de semana, a modelo contou que teve os pertences do seu filho roubados, dentro do carro no estacionamento do hospital.
“Nem veio ao mundo e já foi assaltado”
“Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite. Quebraram os vidros (do automóvel) e levaram todas as roupinhas dele, que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, uma saída de maternidade, e bolsa personalizada com o nome dele”, contou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda no comunicado, escrito pelo marido Thiago Lopes e compartilhado na rede social de Andressa Urach, a nota informa que a ex A Fazenda está revoltada.
“Andressa está arrasada. Ela lavou e passou com muito amor. Muita maldade roubar roupas de neném. É revoltante“, disse na nota publicada.
Internação
Através dos stories do Instagram, Urach tentou tranquilizar os fãs à respeito da sua internação. A modelo segue sendo acompanhada por uma equipe médica, com o intuito de evitar um parto prematuro.
“Vim de ambulância. No hospital que eu estava não tem UTI neonatal. Como o Leon estava só com 33 semanas, eu estou com a pressão alta e tendo contrações com um dedo de dilatação, eu estou tomando remédio para amadurecer o pulmãozinho dele”, contou.
E prosseguiu: “Agora eu estou bem, né?! Em observação. A gente vai tentar segurar o máximo que der para que ele fique um pouco mais na minha barriga. As contrações doem. Não é fácil ser mãe. Acho que é por isso que a gente ama tanto os filhos, sofremos tanto pra ter eles. Leonzinho está na barriga e me causando preocupação, mas vai dar tudo certo”, disse.
VEJA TAMBÉM: Anitta faz desabafo na web sobre ‘pedidos de ingresso’ em show: “Não tenho paciência”