Entenda o caso

Ângela Bismarchi revela denúncia ao ex-marido na delegacia e expõe drama: “Chegou ao extremo”

Atriz e modelo se separou do cirurgião plástico Wagner de Moraes após 20 anos de união

Publicado em 03/08/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ângela Bismarchi, modelo, mobilizou uma denúncia contra o ex-marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, na Delegacia de Atendimento à Mulher em Niterói, no Rio de Janeiro, após caso de escândalo e intimidação pública, por, segundo ela, não ter aceitado o fim do relacionamento de 20 anos.

O caso, por sua vez, atualmente corre em segredo de Justiça, e em entrevista à revista Quem, a atriz, de 56 anos, desabafou sobre a situação. Além da denúncia, ela ainda mora sob o mesmo teto com o ex até que o imóvel seja vendido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chegou ao extremo”

“Chegou ao extremo de ele prender meu carro para não deixar eu sair e fazer escândalo em público. Estava me perseguindo, e eu tendo que correr para sair de casa para que ele não me seguisse. Foram situações constrangedoras. Acho que caiu a ficha de que a gente realmente está separado e que não quero mais, pelo menos neste momento”, contou Ângela Bismarchi. Segundo ela, o pivô para a separação teria sido o fato do ex-marido ter manifestado a vontade de se mudar para os Estados Unidos, enquanto ela decidiu continuar no Brasil para concluir seus estudos.

“Preferi denunciar para dar uma segurada nele, e estou ajudando-o, porque pessoas descontroladas fazem besteira. Ele agora está até um pouco mais calmo, porque está sendo acompanhado pela assistente social da Delegacia da Mulher. Eu também passei por essa conversa com ela. Ele estava muito enciumado, e o assédio [a ela] também é muito grande. A gente está tentando agora ter um convívio melhor“, ressaltou a famosa.

VEJA MAIS: Musa dos ‘três seios’, Ângela Bismarchi revela arrependimento com cirurgias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio