Reflexão

Angélica desabafa: ‘Eu tenho as minhas sequelas de ter começado a trabalhar tão cedo’

Apresentadora comentou que não foi fácil lidar com a saúde mental no início da carreira

Publicado em 30/08/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica, apresentadora, participou de um evento em pleno shopping de luxo, no Rio de Janeiro. A loira comentou que sua vida não é somente glamour.

LEIA MAIS: Giovanna Ewbank relata crises de ansiedade e dispara: ‘Choro compulsivamente’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Eu tenho as minhas sequelas de ter começado a trabalhar cedo’

“[…] Eu tenho as minhas sequelas de ter começado a trabalhar tão cedo, de ter tantas expectativas sobre mim tão cedo. Eu vou trabalhar eternamente com elas, mas vou conviver com elas amigavelmente. Elas existem, elas me construíram. Eu sou essa pessoa hoje por tudo que eu vivi. Nem sempre foi fácil, mas hoje tem muito mais coisa boa”, comentou.

Em outro trecho do bate-papo, a ex-global comentou que suportou muita coisa no início da carreira e lamentou outros artistas que não tiveram saúde mental para manter suas carreiras.

“Eu sempre tive uma família muito pé no chão. E eu também. Às vezes eu olho pessoas que começaram a trabalhar cedo, como eu, pequena, e não tiveram uma saúde mental para seguir bem. Eu tive muita sorte por ter pessoas certas perto de mim. Eu busquei também. Sobrevivi a coisas que pessoas que também começaram cedo não conseguiram. Em termos de saúde mental mesmo. Não estou falando de sucesso, de nada disso. Estou falando de vida. E eu agradeço a Deus todos os dias! Estou sempre me desafiando e falando não. Aprendi a falar não há pouco tempo. É delicioso!”, desabafou ela, que começou aos 4 anos no Cassino do Chacrinha.

Recentemente, Angélica já tinha comentado do ambiente machista que tinha que lidar em reuniões de trabalho.

Angélica. Foto: Lucas Bento/AgNews
Angélica. Foto: Lucas Bento/AgNews
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio