Angélica é conhecida pelo grande público desde longa data. Ela, que iniciou na televisão com apenas 4 anos, abriu o coração sobre as ‘sequelas’ que adquiriu desde que começou a trabalhar quando criança.
+ Filha de Michael Jackson relata ameaças de morte por não celebrar aniversário do pai
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante um evento em pleno shopping de luxo, no Rio de Janeiro, a apresentadora, hoje aos 49, explicou que a rede de apoio familiar que recebeu desde sempre, contribuiu para sua caminhada. “Às vezes, olho pessoas que começaram a trabalhar cedo, como eu, pequena, e não tiveram uma saúde mental para seguir bem. Eu tive muita sorte por ter pessoas certas perto de mim. Eu busquei também. Sobrevivi a coisas que pessoas que também começaram cedo não conseguiram”, disse.
Atualmente casada com o apresentador Luciano Huck, e mãe de Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de 10, Angélica afirmou que, assim como qualquer outra pessoa, também enfrenta frustração pelo excesso de expectativas atribuídas a si mesma. Além disto, a apresentadora declarou que reforçou os cuidados com a terapia.
“É difícil”
“Você estando bem, vai iluminar todo mundo que está em volta. Tento estar bem comigo mesma. Faço terapia duas vezes por semana. E é difícil. É difícil lidar com a expectativa do outro, o que o outro quer de nós. Trabalhar isso ainda é muito difícil para mim”, afirmou Angélica.
VEJA MAIS: Filho de Angélica e Luciano Huck revela sobre pressão dos pais para seguir carreira artística