A apresentadora Angélica, que está afastada da Globo desde o ano passado, conversou com o GShow sobre as mudanças que ocorreram na sua vida, após um acidente de avião que sofreu com o marido e os filhos, em 2015.
Ela falou também sobre a fama, que começou bem cedo. “Comecei muito nova, vivia numa pressão que não era para mim naquele momento. Passei por várias fases, sempre tentei ficar muito equilibrada, mas aos trancos e barrancos… E teve o acidente, que foi o que deflagrou tudo. Realmente acredito que de uma coisa ruim a gente pode fazer uma coisa boa”, disse.
“O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber”, falou, citando a meditação transcendental que começou a fazer. “Antes (do acidente de avião), eu já tinha ensaiado esse pânico com 20 e poucos anos. Com 25, tive durante gravações. E tive algumas vezes. Então já vinha no processo pelo excesso desde muito cedo”, analisou. “Fui idolatrada desde pequena pelas pessoas, o que não existe. Essa idolatria não é uma coisa saudável se a gente for pensar. Porque com isso vem a cobrança, vem a forma como as pessoas te veem, que nem sempre é você mesma”, disse ainda.
Luciano Huck usou as redes sociais para fazer uma homenagem para a esposa, no Dia das Mães, que foi comemorado no último dia 12. “No dia das mães compartilho a foto do protetor de tela do meu celular…ja que bem ou mal passamos o dia todo olhando para este aparelho, gosto de toda hora lembrar o que de fato importa na vida; o amor e nossa família. Amamos vc @angelicaksy. Para nós a melhor mãe do mundo. #dandovalor“, disse ele, na ocasião.