Aproveitando uns meses de descanso com os filhos e o marido, desde o fim do Estrelas, a apresentadora Angélica assumiu não levar muito jeito pra cuidar da casa, mas admite estar gostando da fase nova.
Leia também: Angélica rebate afirmações de fãs de que não se preocupa com a fatura do cartão de crédito
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu acho que é porque eu nunca tive rotina [de casa]. Mas não sou boa dona de casa. Isso eu descobri. Não é bom, é meio chato. Eu acho que tem que ter talento para ser uma boa dona de casa, eu não tenho. Coordenar uma casa é um trabalho muito difícil, é muito mais difícil do que o que eu fazia. É uma profissão ser do lar. Faço meu melhor, mas não sou boa nisso”, contou ela durante o evento beneficente Loja Vazia, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
Veja mais: Luciano Huck faz aniversário e recebe homenagem de Angélica: Dono do meu coração
A loira ainda falou da importância dos trabalhos sociais e como o Estrelas ajudou para que ela seguisse com alguns planos: “Eu acho que a gente, na verdade, quando é picado pelo bichinho da solidariedade, não consegue ficar longe disso. É muito gostoso poder se doar ao próximo, poder estar conectado ao outro. O Estrelas alimentou este meu desejo”, contou, explicando que ela sempre separou os objetos inutilizados para doação.