Angélica defendeu Luciano Huck dos ataques que são feitos contra ele até hoje, em virtude de uma entrevista do passado onde ela afirmou que “vibrador é vida”. A apresentadora contou que ouviu diversos comentários machistas, e que o assunto respingou até no marido, o apresentador do Domingão.
“Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, disse ela, que é defensora da masturbação feminina, em entrevista para Marcela Capobianco, da revista Veja Rio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Angélica ainda abriu o coração e contou que em meio à onda de términos e separações dos famosos, ela e Luciano Huck se reconectaram ainda mais durante a pandemia.
“Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão. Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”, disse ela, que é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, e Eva, de 8.
VEJA MAIS: Eliana revela detalhes da amizade com Xuxa e Angélica