Angélica assinou seu retorno oficial à Globo, após um período de três anos afastada da emissora, desde que apresentou o programa Simples Assim, em 2020. Em celebração aos seus 50 anos, ela poderá ser vista semanalmente no Fantástico, em uma série de cinco episódios do Angélica: 50 e Tanto, que também será exibida no GNT, e Globoplay.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a esposa de Luciano Huck celebrou o projeto. “Foi muito importante para mim, foi uma super sessão de terapia”, iniciou ela, que adiantou detalhes do que prepara para a série documental. “A gente vai reviver junto um pouco da minha história”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com estreia agendada para novembro, o Angélica: 50 e Tanto reunirá convidadas como Anitta, Xuxa, Sandy, Eliana, Susana Vieira e Preta Gil, e já foi inteiramente gravado. “Estou rodeada de mulheres fortíssimas, maravilhosas, lindas, com muita história para contar, e eu to podendo contar a minha história ali, dividir com elas, e vocês vão adorar as convidadas”, contou a loira.
“Estou rodeada de mulheres fortíssimas, maravilhosas, lindas, com muita história para contar, e eu to podendo contar a minha história ali, dividir com elas, e vocês vão adorar as convidadas. A gente vai reviver junto um pouco da minha história”, disse Angélica.
VEJA MAIS: Angélica desabafa sobre ‘sequelas’ que adquiriu no início da carreira: “É difícil”