Angélica revelou durante uma conversa com Thais Fersoza que fala abertamente sobre temas tidos como polêmicos como: sexo e bebida alcoólica na adolescência.
A famosa, que é mãe de Joaquim, 15, Benício, 12 e Eva, 7, acredita que é diálogo é o melhor caminho. “Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: ‘Ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã’. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA TAMBÉM: Deborah Secco surge de top e calcinha hot pants: “Saudade do sol”
“Todas essas festinhas têm bebida. E aí que a gente entra na história da conversa, de falar: ‘Olha, isso faz mal dessa forma. Afeta o seu organismo desse jeito’. Conversamos muito isso com o Joaquim. Benício está com 12 e ainda está muito tranquilo. São impressionantes essas festas. Na minha época não eram assim”, falou ainda.
Quando o assunto é sexo, Angélica afirma que fala sobre o assunto, mas reconhece que o filho se sente mais a vontade em falar com o pai. “Ele fica mais à vontade de falar e eles já conversam mesmo sobre isso. O resto, namoradinha, bebida etc., eu falo também. Hoje em dia, os jovens já têm a informação. Está na palma da mão. Então, é melhor ele conversar com a gente do que falar com uma pessoa que não conhece e vai passar a informação para eles da forma que quiser. Temos que falar. Esse negócio de ficar cheio de dedos não dá. A internet está aí e a gente está muito atento a isso”, disse a famosa, que recentemente, posou de maiô e recebeu elogios dos fãs e famosos.