Angélica abriu o coração sobre a carreira e vida pessoal, durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta última segunda-feira (11). A apresentadora surpreendeu ao ter dado sua sincera opinião acerca da questão sobre a legalização do aborto.
“A mulher tem que poder decidir”
Sem papas na língua, a esposa de Luciano Huck manifestou sua percepção sobre o assunto, declarou ser a favor de que as pessoas tenham direito de escolha sobre a maternidade. “Sou a favor de a mulher ter escolha. A mulher tem que poder decidir!”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente vê a quantidade de menina que deixa de estudar, deixa de trabalhar ou em situações extremas, de estupro… Então, esta é uma decisão que, cada vez mais, que as mulheres têm que poder tomar. A gente fala mais sobre isso abertamente também, e isso é um ponto positivo para que elas possam tomar a decisão correta sobre o corpo delas”, explicou Angélica.
Apesar da opinião, a apresentadora da Globo afirmou que busca evitar ao máximo, incluir questões religiosas em debates sobre o assunto. “É difícil, eu sei, mas é preciso ser prático nesse assunto. É polêmico, é complicado, mas praticamente falando, acho que é assim que tem que ser“, concluiu.
VEJA MAIS: Angélica revela o segredo para manter a beleza no auge dos 50 anos