Angélica, em entrevista à Marie Claire, lideradas por Maria Rita Alonso e Ana Serra, comentou a respeito da relação com as redes sociais. Sem papas na língua, a loira confessou que se policia muito nas plataformas.
LEIA AGORA: Livro de Britney Spears pode ser adaptado para os cinemas em breve, diz site
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“As redes sociais são uma guerra de egos, tipo concurso de miss. Eu não sou dessa geração, venho do jornal, da revista, não sinto tanto essa pressão como o jovem de hoje. Mas eu me policio muito, fico muito atenta à tentação de deixar algo bater errado”, desabafou.
Em outro trecho, Angélica comentou da icônica participação no Criança Esperança, este ano, com Eliana e Xuxa. A loira, mais uma vez, desmentiu qualquer clima de inimizade nos bastidores da atração.
‘Estamos escaldadas, quebramos esse ciclo’
“No Criança Esperança, eu, a Xuxa e a Eliana estaríamos juntas pela primeira vez. Começou nos bastidores uma intriga em que uma equipe não contava para a outra o que faria. Enquanto isso, nós três estávamos nos ajudando, dando pitacos sobre que roupa escolheríamos, o que ficaria bom ou não na outra, se iríamos com a mesma paleta… Estamos escaldadas, quebramos esse ciclo, não queríamos uma situação dessa de novo. Foi legal mostrar esse exemplo de empatia e sororidade para essa geração. Acho que competição saudável é legal, mas quando pega no ego, na beleza, já se perde”, comentou.