Anitta relembrou os bastidores de sua histórica apresentação no show da final da Champions League, realizado em junho deste ano. Durante entrevista ao podcast PodPah, apresentado por Igão e Mítico, na noite desta segunda-feira (21), a cantora confessou que um erro inútil acabou resultando em uma frustração.
+ Mãe de Larissa Manoela se pronuncia após exposição de ofensas à filha
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para a ocasião, a ‘Girl from Rio’ dividiu o palco com o rapper nigeriano Burna Boy e o DJ sueco Alesso, e revelou ter soltado um grito durante a apresentação. Neste momento, ela disse ter trocado a mão do microfone e errou a coreografia.
Sem papas na língua, Anitta contou que saiu com ódio da apresentação, apesar do nervosismo com a expectativa do público. “Esse foi um dia que falaram pra mim: ‘Você tem que se divertir, você tem que curtir o momento, daqui a pouco vai passar e você não vai ter curtido’. Eu caminhando para o palco lembrei disso e falei: ‘Vou curtir’. Pois foi nesse curtir que eu segurei o microfone no lugar errado, errei a p**** do negócio que eu tinha que fazer certo”, disse.
“Fiquei p***”
“Fiquei p***, pensei: ‘Ai, merda, fiz errado’. Eu saí com ódio [da apresentação]. Mas eu estava curtindo o momento, fui curtindo aí eu errei, e falei: ‘Vai tomar no **’. Eu fiquei p*** só duas horinhas, mas depois estava lá na balada sendo feliz”, contou Anitta.
VEJA MAIS: Anitta anuncia turnê de shows para novo álbum nos Estados Unidos e dá detalhes