Anitta abriu o coração ao relembrar o período onde viveu uma fase onde quis desistir da carreira na música. Em entrevista à revista Variety, a cantora confessou que enfrentou uma crise na vida profissional, em meados de 2022.
+ Anitta abre o coração sobre o novo álbum, ‘Funk Generation’: “Marca minha trajetória”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não me sentia feliz. Eu não tinha mais energia. Eu estava olhando demais os números de vendas, lendo o que a internet e a crítica tinham a dizer. E depois de ter pensado tanto sobre como poderia ser a vida se eu desistisse, ou se eu morresse… Minhas prioridades mudaram”, disse a ‘Girl from Rio’.
Na época, inclusive, Anitta havia alcançado o auge dos charts com ‘Envolver’ no topo do Spotify Global. Posteriormente, a cantora rompeu seu contrato com a antiga gravadora, e se uniu a uma empresária para guiar sua carreira artística.
Em meio as turbulências da vida pessoal e profissional, a cantora contou que buscou apoio espiritual. “Agora, eu aprecio muito a morte. Achei que ia morrer. E se o fizesse, queria ter a certeza de ter deixado para trás um trabalho que realmente representasse a mim e aos sons que adoro. Eu já tinha conseguido os hits, os números. A morte e o fato de não sabermos o que o amanhã nos reserva me fazem sentir mais viva. Agora, quero tentar algo que me faça sentir uma artista novamente”, declarou Anitta.
VEJA MAIS: Anitta dá resposta debochada a críticas sobre letra de nova música