Anitta usou as redes sociais nesta segunda-feira (16), para se manifestar em torno de um vídeo fake onde supostamente surgia dançando ao som da música gospel ‘Se O Espírito De Deus Se Move Em Mim’. A cantora, por sua vez, se defendeu de possível intolerância religiosa.
No vídeo original, porém, a “girl from Rio” estava ao som da música ‘Wild Side’, parceria entre as cantoras americanas Normani e Cardi B. No entanto, não é a primeira vez em que a artista se envolve em rumores envolvendo religião.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica de intolerância religiosa
No ano passado, Anitta viu seu nome se tornar assunto diante de boatos de que teria raspado a cabeça por motivos religiosos e usado peruca. Através de sua assessoria de imprensa, ela alegou que repudia qualquer tipo de intolerância religiosa.
Na ocasião, ela, que é praticante do candomblé, negou os boatos e pediu mais respeito, além de ter dito que se aproximou por conta do pai, Mauro Machado, e que sua mãe, Miriam Macedo, é católica.
“Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé; e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha”, disse Anitta, em uma das polêmicas que se envolveu ao longo de 2020.
VEJA MAIS: Anitta detona Bolsonaro por tentativa de voto impresso: “Energúmeno”