A cantora Anitta resolveu esclarecer alguns boatos associados a sua religião. Isso por que, foi especulado que ela teria raspado a cabeça devido a motivos maiores e adotado o uso de peruca nestes últimos meses – inclusive, o que foi fortalecido devido as diversas mudanças repentinas na cabeleira.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora carioca destacou que trata como repúdio quaisquer tipo de intolerância religiosa. “Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma ‘Ekedi’ em sua religião”, iniciou a nota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los”, conclui o comunicado publicado no Instagram.
VEJA MAIS: Internauta manda Anitta estudar e é surpreendido com resposta atravessada
Por falar no nome da cantora, o ex-namorado da ‘poderosa’, Gui Araújo se envolveu numa tremenda polêmica ao ter seu nome envolvido num escândalo de suposto vazamento de uma fotografia na qual ele aparece totalmente pelado.