Depois que Anitta declarou seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições de 2022, a cantora passou a ser alvo de diversos ataques nas redes sociais. Antonia Fontenelle, foi uma das que atacou a musa pop no Instagram.
Através dos stories, Fontenelle disparou uma série de ‘elogios’ para a cantora. “A Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta, que mora lá fora, que não mora no Brasil, mora lá fora, quando vem pra cá tem uma vida milionária por quê? Porque fizeram dela uma milionária. Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E continuou, pontuando que Anitta mora fora do Brasil, nos Estados Unidos, e continua induzindo o público a favor do ex-presidente.
“É inadimissível que uma pessoa induza as outras a votar no Lula, sabendo quais são os planos do PT [Partido dos trabalhadores]. Aliás, não deve saber, né? Tu tá de sacanagem, ou ganhando muito dinheiro pra isso. Toma vergonha na tua cara! É isso que você deveria ter, vergonha na cara. Morar fora e ficar induzindo teu público a votar no Lula”, disse.
Sem desaforo
Logo depois das falas de Antonia Fontenelle, Anitta participou de uma live com Filipe Ret e rebateu as falas da apresentadora.
“Eu vou explicar o seguinte, para essa alma obscura que eu nem sei o que falou mais eu já imagino, ela fala e fala errado, porque quando fala, é baixaria para se sair bem para cima dos outros”, disse Anitta.
VEJA TAMBÉM: Buchecha faz homenagem para Claudinho, 20 anos após a morte: “Eterno”