Na manhã desta segunda-feira (21), a cantora Anitta usou seu perfil no Twitter, para se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro. Na ocasião, ela destacou que o número de 500 mil mortes no Brasil é uma questão diretamente relacionada ao político.
“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, escreveu ela, que rapidamente foi alvo de alguns ataques por parte de bolsominions, os defensores de Bolsonaro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, a artista não se incomodou e logo deu uma resposta aos comentários que estava recebendo. Na ocasião, muitos usaram o fato da famosa ter uma tatuagem no ânus para tentar ofendê-la.
“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão não iam adorar) … até porque, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, disparou Anitta.
VEJA MAIS: Anitta dá puxadinha sexy no maiô para mostrar marquinha e causa euforia