Anitta cedeu uma entrevista ao podcast Pod Pah e falou sobre o período turbulento que viveu há algum tempo, com a saúde fragilizada. A cantora relatou que, pensou que iria morrer antes de encontrar o diagnóstico.
“Quase faleci”
“Quase faleci no ano passado. Tive a impressão, não sei se eu tive a impressão, se eu morri, se foi uma coisa espiritual, não sei. Mas sou grata, porque graças a isso consegui parar, olhar para mim e falar: ‘o que eu preciso mudar para melhorar?’ E consegui mudar a minha vida. Ter uma vida mais saudável, mais feliz”, relembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Anitta fala sobre críticas ao longo de carreira: ‘Cheguei em casa pele e osso’
Anitta não revelou qual doença enfrentou, o que se sabe é que, a cantora passou por uma cirurgia de endometriose e haviam boatos de que ela estava com a ‘doença do beijo’.
“Não sei, não estava conseguindo subir o segundo andar da minha casa. Perdi todo meu cabelo, isso daqui é tudo aplique, perdi a maioria dele, perdi vinte quilos. Minha família rezando por mim, todo dia, às seis da tarde”, declarou.
A cantora detalhou ainda: “Fiquei cinco meses nessa de hospital, tirar sangue, volta sangue, limpa… Eu falei: ‘cara, vou procurar uma ajuda espiritual’. Não espiritual de um passe, uma limpeza. Tenho a minha religião, o Candomblé. (…) E fui procurar a solução dentro, o corpo fala. O corpo está te pedindo para olhar para algo“.