Anitta, cantora, relembrou o casamento com Thiago Magalhães, com quem esteve por 11 meses e se separou em setembro de 2018. Em entrevista à revista Nylon, a ‘girl from Rio’ revelou o motivo de ter decidido selar a união.
“Ele não era meu marido de fato, mas como eu estava apaixonada, achei melhor separar meu dinheiro. Sabia que ele não assinaria sem casar. Não importa o quão apaixonada você esteja, certifique-se de fazer um acordo pré-nupcial”, disse a artista, que se casou com o empresário em uma cerimônia na Floresta Amazônica.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Anitta se desespera com acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi e pede orações
Segundo Anitta, a decisão além do sentimento que havia construído por ele foi de ter separado suas finanças do casamento . “Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor”, explicou Anitta. “Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que”, afirmou ela.
Bissexual assumida, Anitta causou polêmica nos últimos dias ao ter declarado que não se importa com o gênero das pessoas com quem ela se relaciona, e dividiu opiniões ao brincar que poderia se envolver sexualmente até com animais.
VEJA MAIS: Anitta mostra altar com diversos pênis de madeira na Tailândia