Parece que não vai ser desta vez que Anitta vai desfilar pelas ruas do Rio de Janeiro com seu “Bloco das Poderosas”. A prefeitura do Rio indeferiu o pedido da cantora e ela está de fora do Carnaval de rua de 2016. O “Bloco das Poderosas” não está na lista de blocos de rua divulgada nesta sexta-feira (8) pela Secretaria de Turismo (RioTur) no Diário Oficial.
Porém, o aquecimento para o “Bloco das Poderosas” já está agendado para antes do Carnaval. Os ensaios vão começar no dia 14 de janeiro no Clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio, em evento com a presença de convidados como o grupo Harmonia do Samba, a banda Eva e a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mesmo com seu bloco de rua barrado pela prefeitura, Anitta não estará de fora do Carnaval carioca, a cantora será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel que irá desfilar na Marquês de Sapucaí no dia 7 de fevereiro.
Ainda segundo a lista divulgada pela Riotur nesta sexta serão 505 blocos espalhados pelo Rio de Janeiro durante o período do Carnaval, sendo nove a mais do que em 2015. A abertura oficial da festa na rua está marcada para o dia 16 de janeiro, com o desfile da Liga dos Blocos da Zona Portuária, e o Monobloco encerra a folia no dia 14 de fevereiro.