Elizângela foi internada nesta última quinta-feira (20), em Guapimirim, no Rio de Janeiro, em estado grave por decorrência de sequelas respiratórias da Covid-19.
De acordo com informações obtidas pela assessoria de imprensa da atriz de 67 anos, ela “é bem rebelde” e totalmente contra o sistema de vacinação. Além disto, ela não tomou nenhuma dose na prevenção contra a doença – que já ultrapassou a marca de 148 milhões totalmente vacinadas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Cantores cancelam shows de fim de ano após COVID-19 e outros problemas de saúde
Segundo a prefeitura da cidade ao portal G1, Elizângela chegou passando mal e precisou ser intubada às pressas no Hospital Municipal José Rabello de Mello. Na última semana, a atriz já havia ido à unidade médica após ter se sentido mal, foi atendida, medicada e recebeu alta.
Elizângela estreou nas telinhas na década de 1960. Com mais de 30 novelas no currículo, ela é uma das artistas mais conhecidas da dramaturgia brasileira. Seu trabalho mais recente foi em A Dona do Pedaço (2019). Em 2017, foi aclamada por ter vivido a mãe de Juliana Paes, a Bibi Perigosa em A Força do Querer, reprisada no ano passado.
VEJA MAIS: 5 famosos que defenderam Bolsonaro na mídia em 2021