Antonia Fontenelle deu uma entrevista exclusiva ao podcast Bulldog Show e por lá decidiu abrir o jogo sobre o seu casamento com Marcos Paulo, que faleceu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar.
De acordo com a apresentadora, o casamento que viviam era aberto, mas não sem ciúmes: “o combinado não sai caro, desde que ele me avisasse não teria problema. Eu olhava e analisava, porque às vezes a gente via o perigo né, aí eu iria me aborrecer”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Gil do Vigor aparece na cama com outro homem e arranca elogios ousados
Antonia revelou que demorou cerca de seis meses para assumirem o relacionamento e contou que, as mulheres, faziam de tudo para conseguir tirar uma casquinha do diretor e assim, se tornarem famosas.
“Eu só quis assumir ele seis meses depois, quando íamos jantar e vinha paparazzi, eu levantava e ia embora, ele se sentia afrontado, porque a mulherada daria a perna e um braço para estar ali, para no dia seguinte sair na playboy”, finalizou.
Dinheiro da herança
Recentemente, Antonia falou sobre a herança que teve direito de receber após o falecimento de Marcos Paulo, após uma longa batalha judicial. A apresentadora rebateu os comentários dizendo que, o dinheiro que desfruta, não é da herança deixada pelo marido e sim fruto do seu trabalho.