A fala xenofóbica de Antônia Fontenelle se tornou alvo de um requerimento na Câmara de João Pessoa, Paraíba, na última terça-feira(12). A apresentadora criticou as atitudes do DJ Ivis, mas acabou massacrada nas redes sociais.
O vereador Marcílio Pedro Siqueira Ferreira solicitou que o título de “Persona Non Grata” e “voto de repúdio” sejam dados para a socialite.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A presente propositura tem como filo estabelecer o título de ‘persona non grata’ à influenciadora digital Antônia Fontenelle, por ter proferido ataques xenofóbicos à Paraíba e aos paraibanos. Em sua conta no Instagram, a influenciadora disse que as atitudes espalhafatosas, violentas são consideradas ‘paraibanas’, um claro gesto de preconceito e xenofobia contra o nosso povo e nossa terra. É por este e outros motivos que solicitamos aos nossos pares a aprovação deste voto de repúdio“, descrevia o documento.
Na ocasião, Antônia Fontenelle criticou DJ Ivis, mas foi detonada por usar o termo “esses paraíbas”. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse.
VEJA TAMBÉM: DJ Ivis: polícia planeja concluir inquérito antes do prazo