
Antonia Fontenelle será investigada pela Polícia Civil da Paraíba após ter feito falas xenofóbicas sobre o caso de DJ Ivis, preso após ter cometido agressão contra a ex-mulher, Pamella Holanda.
Veja também:
Google celebra inovação global e escolhe Fontenelle como anfitriãAntonia Fontenelle revela se vai produzir vídeos de sexo em plataforma adultaSem medo de ousar, Antonia Fontenelle embarca em novo modelo de negóciosDe acordo com informações do portal UOL, o inquérito foi aberto nesta quinta-feira (15), e será realizado Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos, Raciais e Étnicos. Pedro Ivo, delegado responsável pelo caso, frisou a fala da apresentadora como crime previsto no artigo 20 da Lei 7716 de 1989, a chamada Lei do Racismo.
+ Luísa Sonza mira em Britney Spears e fãs apontam semelhança com Eliana
“Expressões como ‘paraibada’, como ‘esse Paraíba’, são expressões que aparentemente caracterizam crime… Prevê penas para condutas criminosas de intolerância em geral”, disse o executivo pelo caso de Antonia Fontenelle.
A crítica da youtuber nas redes sociais provocou um requerimento movido na Câmara de João Pessoa, na Paraíba, nesta última terça-feira (12).
VEJA MAIS: Zilu Godoi diz que filhos nunca se envolveram em seu divórcio com Zezé Di Camargo