Na tarde desta segunda-feira (12), Antônia Fontenelle usou as redes sociais para negar que tenha sido xenofóbica depois de usar o termo “paraíba” para fazer uma crítica ao DJ Ivis, que é acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.
A apresentadora disse que irá atrás da ‘máfia digital’ que tentou acusá-la de xenofobia, além de justificar sua fala como “forma de expressão”. Fontenelle também disse que não deixará que lhe ‘cancelem’ na internet.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Lexa surge sem sutiã em look para encarar o frio e mostra estilo
+ Juliette posa de biquíni ao curtir barco e destaca bumbum
“Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é a mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem”, escreveu Antônia, em seus stories.
A famosa também disse que está sendo vítima da ‘máfia digital’: “A gente quer dizer que esse bando de desocupado da máfia digital, que não tem nada o que fazer, se juntaram para me acusar de xenofobia. De novo? Não cola. Já tentaram me acusar de xenofobia. Não cola não porque eu falei ‘esses paraíbas que começam a ganhar um pouco de dinheiro, acham que podem tudo’. Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada, pode ser sulista, nordestino, pode ser ele o que for. Se fizer paraibada, é uma força de expressão dizer que ‘esse paraíba fez paraibada’”, disse.
CONFIRA: Kim Kardashian destaca curvas avantajadas ao posar de biquíni em cenário natural
“Vocês acham o quê? Que eu não tava esperando represália? Que eu abri a boca pra falar o quanto vocês são do mal, o quanto vocês fazem um desserviço, o quanto que vocês fazem é crime de tentar cancelar pessoas e acusar pessoas do que não fez. Comigo não, viu. A casa de vocês ainda vai cair porque eu não desisti, não. Ou vocês aprendem a trabalhar ou vocês aprendem a serem gente. Querem ganhar dinheiro? vão trabalhar decentemente, mas não vão fazer isso com as pessoas porque não vai ser possível. Não vai. As pessoas abriram os olhos em relação a vocês, é o que eu espeço. Agora, me acusar de xenofóbica? ah, procurem outra, procurem outra porque essa quem tentou já se fod**”, concluiu Fontenelle.