Em meados de julho de 2021, Antônia Fontenelle se envolveu em uma polêmica com Juliette, que chegou até parar na justiça por causa de xenofobia. E em entrevista ao Ticaracaticast, a apresentadora relembrou o episódio e aproveitou para alfinetar a ex-sister.
No podcast, a apresentadora relembrou como tudo começou. Segundo Antônia, ela ficou muito revoltada com a história do DJ Ivis, que bateu na mulher e na ocasião falou: “‘esse cara não pode ganhar um dinheiro a mais que já vem fazendo paraibada’”. E o termo foi chamado de xenofóbico e comentado até por Juliette.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ai vem a bonita, do BBB que canta, que a Globo colocou para cantar com todo mundo e eu sei de uma cantora que foi lá boladíssima, porque tinha que cantar com ela, mas foi”, alfinetou Fontenelle e Carioca entregou: “Vou ver com quem Juliette cantou”. A apresentadora respondeu então que, depois do programa, contaria para ele quem foi a cantora em questão.
Antônia continuou e relembrou que, Juliette comentou sobre sua fala xenofóbica e a partir disso os ataques contra ela começaram. “Quando ela [Juliette] fez isso, eu contei até três e disse: ‘me fud*’“, declarou.
Veja mais: Gizelly Bicalho se desespera ao revelar morte da avó: “Era meu maior medo”
Xenofobia
Na ocasião em que citou o termo, falando sobre DJ Ivis, foi indiciada por xenofobia pelo delegado Pedro Ivo, 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba. E ao ver o inquérito, sem papas na língua, rasgou o verbo sobre o processo.
“Esse delegado da polícia civil de João Pessoa, que eu não vou falar o nome, instaurou um inquérito policial para apurar um possível crime de racismo praticado por mim. Eu não cometi crime nenhum. Isso tá mais que óbvio. É uma covardia o que estão fazendo comigo desde que eu usei a palavra ‘paraíba’ para o DJ Ivis, agressor de mulher. Isso, graças à campeã do ‘BBB’”, disse, no seu programa ‘Na Lata’.