Antonio Fagundes participou do programa ‘Encontro’, desta terça-feira (26), ao lado do filho, Bruno Fagundes e falou como foi a descoberta da homossexualidade do ator. Apesar da dificuldade do início, hoje o veterano global luta contra o preconceito.
“A minha geração foi criada debaixo dessa estrutura machista, patriarcal, reacionária, onde a pessoa não existe. Existem valores infligidos a você desde criança e você carrega pelo resto da vida sem nem saber o porquê. E ninguém merece viver assim”, declarou o ator, assumindo que foi difícil fazer a desconstrução.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: A bruxa tá solta! Os casais que se separaram nas últimas semanas e pegaram a web de surpresa
Antonio luta para que haja uma desconstrução também da sociedade e atualmente, luta para que o filho viva em um lugar melhor, sem sofrer com a homofobia.
“Acho que a gente tem que passar por isso, entender isso e acabar com isso. Acabar de uma vez. Acabar com a homofobia, acabar com a misoginia, patriarcado, machismo, sexismo. Todas essas estruturas que foram montadas, que não dependem da gente, mas que a gente tá carregando à frente e nós temos que romper com isso”, disse ainda.