Antonio Fagundes, ator, reagiu em virtude da repercussão causada após ter barrado espectadores que chegaram atrasados para assistir à peça Baixa Terapia, em cartaz no Teatro Clara Nunes, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 14 de janeiro.
Em entrevista à jornalista Gabriela Medeiros, do jornal Extra, o artista de 73 anos avaliou o apoio recebido dos fãs e outros famosos. “As pessoas reconhecem que uma lei, uma regra tem que ser para todos. Quando apresentam desculpas para terem chegado atrasadas, se colocam numa situação especial, como se aquela lei não funcionasse para ela. A grande maioria da população entende que não é assim que funciona. Por isso essa manifestação de carinho e concordância”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Antonio Fagundes ressaltou que continua mantendo a pontualidade desde sempre em sua carreira. “Acho legal isso há mais de 40 anos porque venho fazendo isso todo esse tempo e sempre com apoio daqueles que chegaram na hora”, afirmou.
Entenda a polêmica
Antonio Fagundes acionou a polícia após um tumulto ter acontecido na porta do espetáculo, que havia sido iniciado pontualmente às 20h, no teatro localizado no Shopping da Gávea.
Segundo informações do jornal Extra, o público ameaçou os funcionários, que impediram a entrada após a hora marcada no ingresso e foram orientados a fazer uma nova compra para outro dia. Diante da complicação que foi sendo implantado no local, a polícia precisou ser convocada, e a sessão só foi retomada após tudo ter sido resolvido.
VEJA MAIS: Antonio Fagundes revela situação de risco nos bastidores de ‘O Rei do Gado’