Antonio Fagundes, ator, surpreendeu ao ter revelado que quase foi preso em Singapura, no Sudeste Asiático. Em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, no YouTube, nesta terça-feira (25), ele deu detalhes sobre a situação inusitada envolvendo sua coleção de bengalas.
“Fui pra Índia e vi uma bengala linda, coisa extraordinária, toda de prata, baratíssima. O cara ouviu a gente conversando e falou: ‘Não, essa aqui você pode levar na mala’”, disse o ator. O vendedor, então, ensinou como “desrosquear” o cabo do objeto, para que pudesse ser levado na mala, mas foi parado na alfândega ao chegar no aeroporto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quando chegou em Singapura, o oficial da alfândega falou assim: ‘Podemos abrir a sua mala?’”, relembrou Antonio Fagundes, que autorizou o ato. “Ele pegou a bengala e fez ‘nhec nhec nhec’ [desrosqueando]. Saiu uma faca deste tamanho!”, contou ele.
“Lá em Singapura é o seguinte: as penas são chibatadas. E a chibatada é tão violenta que a pena máxima são 5 chibatadas. Eu fui fichado em Singapura”, disse o ator veterano, que aos risos, afirmou que despertou a surpresa das apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
VEJA MAIS: Filho de Antonio Fagundes rebate ataques por usar maquiagem