Antonio Fagundes abriu o jogo sobre a possibilidade de participar do remake da novela Renascer (1993), na Globo. Na versão original, o ator interpretou José Inocêncio, o grande protagonista do folhetim assinado por Benedito Ruy Barbosa.
Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o artista veterano afirmou que toparia integrar o elenco da nova versão do folhetim, caso a proposta e o salário fossem interessantes. “Eu sempre topo se a proposta for boa e o salário for bom. É uma novela belíssima, o texto é belíssimo… Se eles fizerem este remake vai ser um grande sucesso também”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Atualmente, Antonio Fagundes pode ser visto na terceira reprise de O Rei do Gado (1996), no Vale a Pena Ver de Novo. Para ele, o sucesso da novela se tornou ainda maior nos dias de hoje.
“As pessoas continuam me abordando nas ruas por causa de Rei do Gado. Foi uma novela muito bem escrita e dirigida com um elenco especial. Toda vez que reprisarem essa novela será um sucesso. Foi o momento da TV brasileira. Talvez a gente não tenha percebido tanto na época. Tenho impressão que o sucesso da novela é maior hoje do que na época”, explicou ele, que está afastado das novelas desde Bom Sucesso (2019).
Remake de Renascer
Após o grande sucesso de Pantanal em 2022, a Globo encomendou mais um remake para Bruno Luperi, autor responsável pela nova versão do clássico da extinta Rede Manchete, e assinada pelo avô, Benedito Ruy Barbosa. Confirmada para 2024, a trama será a sucessora de Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, que por sua vez entrará em cartaz após Travessia, a partir do dia 8 de maio.
VEJA MAIS: Igor Fernandez revela como foi primeiro encontro com o sogro, Antonio Fagundes