Antonia Morais, mais conhecida artisticamente como Anttónia, está focada em emplacar sua carreira como cantora. A filha de Gloria Pires e Orlando Morais destacou alguns dos diversos desafios em se tornar um nome de notoriedade no cenário musical, apostando no estilo indie.
“O barato é tentar fazer algo maior. Foi o que tentei fazer quando optei por uma música independente. É uma transgressão. Ser uma artista indie no Brasil é muito limitador. É um nicho que é preconceituoso. São os que pagam de mais liberais, mas alguns têm a mente fechada. Trata-se de um caminho árduo, porém consciente”, refletiu ela, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A filha de Gloria Pires destacou que está em busca de apostar no novo, e se dedicar incansavelmente ao desafio. “Estou num momento de ressignificação da minha música, como compositora, mudando de estilo musical. Quando comecei na carreira eu fazia uma música mais conceitual, mais anti-indústria e hoje quero me comunicar mais. Quero que me vejam mais na sonoridade, na escrita, na narrativa”, disse.
“Acredito na música como um ato de comunhão, de relação, que se estabelece quando ela nos identifica. Minha canção tem um pouco de mim. É uma chave que vira e sinto essa grande mudança. Trata-se de uma decisão interna, quando se decide estar pronta. Quero estar ainda mais presente e me fazer comunicar. É um desafio ser pop”, pontuou Anttónia.
VEJA MAIS: Filha de Gloria Pires surge de biquíni fininho na praia e decote chama atenção