Catia Fonseca rasgou o verbo e criticou A Fazenda 14, reality show da Record. Durante a edição do Melhor da Tarde, nesta terça-feira (18), a apresentadora afirmou que acompanhar algumas discussões “parece estar ouvindo briga de bandido”.
“O quanto que a gente tá preocupado com o que está acontecendo com determinado programa e, mais do que isso, as consequências do que está acontecendo lá dentro para as pessoas aqui de fora. Essa edição da Fazenda tá mostrando um total descontrole e geral, gente, é uma agressividade além do que a gente acha saudável até. É muito agressivo, a linguagem não é de um programa de entretenimento”, lamentou a comunicadora, ao vivo no programa da Band.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Toda vez que você liga lá tem uma briga e você não sabe nem por que estão brigando. Desculpa o comparativo, mas parece que você tá ouvindo briga de bandido. Uma fala: ‘Se fulano morrer, eu tomo o sangue dela de canudinho’, ‘que vontade de jogar água quente na cara dela’, o que é isso?”, disse Catia Fonseca. “É um falando que vai matar o outro”, criticou ela.
A apresentadora da Band escancarou a situação caótica que os participantes de A Fazenda 14 estão vivendo na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, e lamentou a proporção. “Não dá pra assistir porque começa a te irritar, te faz mal”, disse Catia Fonseca.
VEJA MAIS: Cátia Fonseca abre o jogo sobre rumores de ida para a Globo