Datena, apresentador, fez graves acusações, ao vivo, no Brasil Urgente desta quinta-feira (20). O contratado da Band alegou que teve documentos pessoais vazados após uma matéria de denúncia na atração.
“Fizeram uma sacanagem comigo: Andaram divulgando em grupos aí, depois que eu comecei meter o pau desses bandidos que tem dentro do Detran, divulgaram a minha carteira de motorista”, começou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Gostaria muito que a polícia fizesse uma investigação pra saber de onde saiu isso. Se esses imbecis, ladrões que tem dentro do Detran, canalhas, vagabundos acham que isso é ameaça pra mim, pode entrar na fila”, alertou.
“Vagabundos”
Em outro trecho, Datena dá mais detalhes de como seus dados foram vazados em aplicativos. “O que eu mais gosto é ameaça. Isso é coisa de covarde e vagabundo. Espalharam em grupos aí o meu RG. Isso causa um problemão porque lá tem um monte de informações, pode causar sérios problemas para as pessoas. Então, aviso aí para covardes de quadrilhas que tem dentro do Detran, até para salvaguardar os bons funcionários que tem lá, vocês acham que vão me intimidar?”, explicou.
“Estou com 65 anos de idade, o medo já não tinha no meu dicionário e diminuiu mais ainda. Então vem pra dentro que eu vou pra dentro de vocês com a lei, seus vagabundos. Quero ver vocês todos presos, até para preservar os bons funcionários dos serviços públicos”, concluiu.
Politizado, Datena confessou que não pretende votar no segundo turno. O apresentador já teve encontro com Jair Bolsonaro e Lula neste ano. “Não vou nem votar. É capaz de não ir. Não tenho vontade nenhuma de votar, mas aconselho todo mundo a votar”, disparou.
LEIA MAIS: Em entrevista, Arthur Aguiar revela se casamento com Maíra Cardi tem chance de volta