
Gustavo Marsengo, recém-eliminado do BBB22, participou do Mais Você nesta quarta-feira (20), e avaliou sua trajetória no reality show, interrompida faltando uma semana para a grande final. Ele, que viveu romance com Laís Caldas, abriu o jogo sobre a declaração polêmica da médica, em que ela afirmou que beijaria o bacharel em Direito por estratégia.
Veja também:
Gabi Martins exibe marquinha de sol em decote explosivoBBB 25: Tadeu Schmidt alfineta Diego Hypolito em discurso: 'Lições de autoajuda'BBB 25: Tadeu Schmidt detona Delma: 'Ganhar o programa pedindo para sair?'Sincero, o paranaense afirmou que se sentiu “usado” pela ex-sister, e brincou: “Fui usado, mas gostei. Use e abuse. Por mais que eu tenha sido usado em um pequeno momento, eu gostei. Ela me desmontava, né Louro? Entrei no jogo sem nenhum bloqueio”, disse.
+ BBB22: Gustavo causa polêmica com comparação infeliz sobre nazismo
“Estava muito livre nas minhas relações e fui vivendo o jogo. Estava de olho nela ainda de casa pela TV“, afirmou Gustavo, que já traçou os planos para os próximos dias com Laís Caldas. “Vamos pular o Carnaval juntos”, disse ele.
Aliado de Paulo André, Gustavo declarou torcida para o velocista como grande campeão do BBB22, mas ponderou que o provável campeão será Arthur Aguiar. “Torço pelo PA. Tenho grande carinho pelo Scooby e pelo DG [Douglas Silva], um pouco menos pelo Arthur. Quem eu quero que ganhe é o PA. Mas, na minha opinião, o jogo já está ganho e será do Arthur”, pontuou.
VEJA MAIS: BBB22: Gustavo revela que já enviou fotos totalmente pelado: “Inchado”