Durante a transmissão de um plantão do Jornal Nacional sobre a morte de Silvio Santos, na tarde deste sábado (17), Cesar Tralli relembrou o período em que trabalhou no SBT, antes de ter sido contratado pela Globo.
+ Eliana, Xuxa e Angélica lamentam morte de Silvio Santos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, o jornalista disse ter recebido ajuda do apresentador durante os dias de chuva, em virtude da situação de enchente que inundavam a antiga sede da emissora, situada na Zona Norte de São Paulo.
“Eu me lembro que meu primeiro emprego na televisão foi no SBT, em 1991. Fiquei um ano lá. O SBT era na Vila Guilherme, uma area bem urbana, totalmente diferente do que é o SBT hoje, era uma área que infelizmente alagava muito, e quando alagava o Silvio Santos mandava distribuir bote para poder entrar e sair da emissora de tanta água que inundava aquela região”, contou Cesar Tralli.
“É bem diferente do que o SBT nos dias de hoje. Bote, galocha, capa, vamos trabalhar e sair da emissora de barco”, relembrou o apresentador e marido de Ticiane Pinheiro. Em tempo, Cesar Tralli foi contratado pela Globo em 1993, e permanece na empresa desde então.
VEJA MAIS: Após morte de Silvio Santos, web resgata fala polêmica do apresentador: “Eu sou misógino”