Rodriguinho participou do Encontro com Patrícia Poeta, na manhã desta segunda-feira (2), e dividiu opiniões após ter sugerido que o BBB 24 teria sido manipulado. O cantor, ex-participante do reality show, admitiu que optou por não rever sua jornada, ao achar que o que foi ao ar não condizia com a realidade.
“As poucas coisas que eu vi, as edições não era o que tinham acontecido… Nem as edições, as edições era o que tinham acontecido, claro, mas o jeito que eles assimilaram aquilo não era. Eu falei: não, não era isso que eu estava pensando”, disparou o ex-vocalista do grupo Os Travessos, que refletiu sobre sua participação na disputa pelo prêmio milionário – conquistado pelo baiano Davi Brito.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Descobri que é difícil ser o Rodriguinho. A gente sempre é colocado em algumas prateleiras ao longo da vida, com o que a gente faz, e quando entrei lá a ideia era sair dessas prateleiras. Eu falei que não ia ficar cantando, eu ia ser o Rodrigo, porque o Rodriguinho o pessoal conhece há 30 anos”, disse o ex-BBB. Rodriguinho ainda relembrou a repercussão negativa pela sua aparição no BBB 24.
“Quando saí o pessoal falou: ‘o CPF tá manchado, mas o CNPJ tá tudo bem’. Então não deu muito certo… mas, cara, eu aprendi bastante”, declarou ele, sincero.
VEJA MAIS: Rodriguinho diz que se decepcionou com amigos após sair do BBB 24