Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, detonou Sikêra Jr. ao vivo nesta quarta-feira (30), e chegou a convidá-lo para uma conversa ‘mano a mano’, após o comentário homofóbico feito pelo apresentador em rede nacional na última semana.
“A gente não pode ter esse jornalista, seu Sikêra Jr., falar o que ele falou sobre os homossexuais… Daí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpas? Porquê os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, ou você é homem, ou você não é”, iniciou o ex-craque do Corinthians.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Christiane Torloni já posou nua na Playboy; relembre algumas fotos
Irritado, Neto rasgou o verbo e criticou a fala do colega de profissão, que chamou os homossexuais de “raça desgraçada”. “Se foi seu pensamento, espero que um dia você não me encontre, porquê o dia em que você me encontrar em qualquer lugar você vai ver só. Eu e você em um lugar fechado você fala isso pra mim. Pode ser até o dono da RedeTV!, qualquer um de vocês que pensam assim, falasse assim no ‘mano a mano’”, disse.
“Não tenho medo de você”
O apresentador da Band deu continuidade ao desabafo sobre o posicionamento de Sikêra Jr, e manteve os ‘convites’ de conversa feito até aos proprietários da RedeTV! – Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho: “Você é homofóbico e muito. Eu não tenho medo de você, e nem de quem é dono da RedeTV!, e se quiser ligar aqui pra Band pode ligar a hora que quiser, tá legal? Aqui não tem isso, diga-se de passagem”, concluiu Neto.
VEJA MAIS: Orgia e polêmicas: Saiba mais sobre ASAP Rocky, o novo namorado de Rihanna