Ratinho está novamente envolvido em polêmicas. Durante o seu programa da última quarta-feira(25) no SBT, o apresentador afirmou que pretende ir às manifestações do dia 07 de Setembro em prol de Jair Bolsonaro e pedirá o voto auditável.
Diante das urnas eletrônicas já usadas no Brasil nas eleições serem auditáveis, o voto impresso tão defendido pelo Presidente da República não foi aprovado no Congresso Nacional.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu vou pra rua pedir, no dia 7 de setembro, não para fazer protesto, porque não sou de fazer protesto, isso é coisa de louco, mas eu vou pedir pra que o voto seja auditável, porque nós estamos invertendo a ordem das coisas aqui no Brasil”, iniciou ele.
No papo com Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili e Matheus Ceará ele disse: “Nós estamos valorizando o desonesto e deixando de valorizar quem trabalha. Eu tenho que saber em quem eu votei”, opinou ele, ao vivo.
Contradição
No final do seu discurso, que repercutiu nas redes sociais, Ratinho se mostrou contraditório ao afirmar que vai aos protesto para que o voto auditável seja implementado no Brasil.
“Eu não vou ter o recibo do meu voto? Eu sou contra aquela caixinha preta sem que ninguém saiba o resultado. Sou contra. Já disse isso várias vezes. Então vou na rua dia 7 de setembro protestar contra o voto não auditável”, afirmou ele.
Nas redes, seguidores não curtiram o discurso. “Um absurdo, o Ratinho falar isso em rede nacional! Um absurdo”, disse uma seguidora. “Que nojo assistir um discurso desses”, comentou outra. “Assustador assistir isso”, disparou uma terceira.
VEJA TAMBÉM: Marcos Mion detalha momentos de ansiedade para estreia na TV Globo