O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou da sabatina promovida pelo Programa do Ratinho na noite desta quinta-feira (22), e causou repercussão pela entrevista. Na ocasião, o candidato foi questionado pelo apresentador sobre a puta de regulação da mídia brasileira, e se ele já pensou em proibir a exibição da sua atração.
“Nem sei o que é regular a mídia, o que é? O que é regular a internet? O que você vai fazer? Você vai proibir o povo de ver vídeos de sacanagem?”, questionou o comunicador. “Isso não é o presidente que regula, é o Congresso Nacional e a sociedade”, respondeu Lula.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Já pensou em proibir o meu programa?”, alfinetou Ratinho. “Eu não vou proibir, eu quero que você faça mais programas e me chame mais vezes”, disparou o presidenciável. “Você não pode regular revista, jornal, você pode fazer com que os meios de comunicação no meio eletrônico possam ser regulados de acordo com o interesse da sociedade”, respondeu ele.
No decorrer da entrevista de 30 minutos, Lula fez piadas, brincou com Ratinho, chamou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de “chucrão”, e relembrou que, quando era presidente, o apresentador levou a dupla Bruno e Marrone para comer na Granja do Torto, uma das residências oficiais da presidência.
VEJA MAIS: Bianca Andrade perde mais de 27 mil seguidores por apoiar Lular