Veja o que ele disse

Aos 52 anos, Marcos Pasquim abre o jogo sobre cirurgias plásticas e velhice

Ator foi um dos maiores galãs das novelas na TV na década de 2000

Publicado em 06/05/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Pasquim, que fez muito sucesso ao longo da década de 2000, por ter interpretado personagens que viviam, em sua maioria, descamisados em cena, afirmou que não costuma fazer selfies para exibir o corpo, e avaliou a possibilidade de fazer cirurgias plásticas.

Em entrevista para o jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja. “Não gosto de fotografar no dia a dia. Mas se me perguntam o que eu gostaria de ser se não fosse ator, digo que seria fotógrafo. Acho uma profissão fantástica, traz olhar próprio sobre as coisas. Só que me fotografo muito pouco. As pessoas entram no meu Instagram e reclamam que posto pouco. Não tenho o hábito”, disse o ator, hoje aos 52 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincero, Marcos Pasquim assegurou que nunca se submeteu a um procedimento no rosto, e nem cogita. “Faz parte da vida e da minha profissão também. Quero envelhecer para fazer papéis mais maduros. Não faço nada [cirurgias plásticas] no rosto, nem pretendo fazer. Tem papel pra todo mundo”, afirmou.

“Tem que ter galera para fazer os pais da turma mais jovem. Sem problema de interpretar o pai do protagonista!”, brincou ele, que está afastado das novelas desde que esteve em O Tempo Não Para (2018), na Globo.

VEJA MAIS: Eterno “pescador parrudo”, Marcos Pasquim mostra peitoral em viagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio