Claudia Ohana, atriz, abriu o jogo sobre a vida amorosa. Ela, que está no ar na novela Vai na Fé, da Globo, foi sincera ao afirmar que não está em busca de um novo companheiro, e desconsiderou os estereótipos de “solteirona” e “tia” devido os status de relacionamento no auge dos 60 anos.
“Não estou namorando. Você não precisa ser uma pessoa acompanhada sempre. Homem desacompanhado é um galinhão, que está aí querendo pegar todas”, iniciou ela, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mulher desacompanhada é solteirona, é tia. Teve uma pessoa que falou para mim: ‘mas aí você não acha que vão falar que você ficou para titia se você está solteira?’ Como assim fiquei para titia?”, apontou Claudia Ohana, que é mãe de Dandara Guerra, de 39 anos, fruto de sua relação com o cineasta Ruy Guerra, e avó de dois, Martim, de 18, e Arto, de 10.
Sem papas na língua, a atriz da Globo assegurou que mesmo estando solteira, não está à procura de um homem. “Eu já tive filho. Já não fiquei para titia. Sou mãe, sou avó. Ficar para titia é coisa de época. Estou na pista. É ótimo namorar e é ótimo não namorar também”, pontuou.
VEJA MAIS: Claudia Ohana posa de lingerie e rouba atenção dos fãs: “Parou no tempo”