O apresentador José Luiz Datena, de 66 anos, tomou uma decisão importante em sua carreira na última semana. Para poder cuidar de sua saúde, ele resolveu pedir demissão do programa ‘Manhã Bandeirantes’, que comanda na Rádio Bandeirantes. O comunicador também se afastará por um tempo do ‘Brasil Urgente’, da Band.
“Eu pedi para sair por muito trabalho”, declarou o apresentador em entrevista aos jornalistas Daniel Castro e Débora Lima, do portal Notícias da TV. Datena disse que passará por duas cirurgias complexas e por isso, optou por diminuir sua rotina de trabalhos. “Duas horas pela manhã e mais quase quatro horas de Brasil Urgente. Muita coisa por dia. Já não vinha fazendo todo dia”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele ainda falou sobre os procedimentos que realizará na próxima quinta-feira (5). “Vou fazer duas cirurgias na próxima quinta-feira, já tenho seis stents. Tá na hora de ir tirando o pé”, destacou Datena, sem dar muitos detalhes sobre as cirurgias. “São um pouco complexos, prefiro que os médicos falem depois”, ressaltou.
O apresentador também chegou a comentar sobre o pedido de demissão da Rádio Bandeirantes durante conversa com Cátia Fonseca no ‘Brasil Urgente’. “Hoje eu estou chateado para caramba. Eu tive que deixar as minhas atividades lá na Rádio Bandeirantes”, contou ele. “Eu fiquei com dor no coração, com meus seis stents, de ter que deixar a rádio mais histórica do Brasil. Mas não deu certo, fiquei quatro anos lá”, afirmou.
“Foi uma pena. O programa tinha a maior audiência da Rádio Bandeirantes. Chegou a ter 120 mil ouvintes por minuto. Deixar isso foi uma pena, com dor no coração. Claro que as portas estão abertas, um dia quem sabe eu voltarei. Mas eu confesso que saio de lá muito triste, tive que tomar essa decisão. É uma pena, porque eu adoro, amo de paixão a rádio. Mas tem hora que você completa o ciclo”, finalizou.
VEJA MAIS: Datena relembra superação do filho contra vício em drogas