Guida Vianna, conhecida por diversos trabalhos em novelas e séries na Globo, abriu o jogo sobre como enxerga a questão da libido no auge da terceira idade. Aos 68 anos, a atriz apontou a diferença do assunto na percepção de alguém que é idoso.
+ Saiba por onde anda Éric Müller, ex-ator que viveu Farofa em ‘Malhação’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A libido do idoso é diferente e isso não quer dizer necessariamente que ele queira sair e ir pro motel. Ele quer encontrar-se e isso já esta bom, maravilhoso, poder passar uma noite incrível, ter esse desejo de viver, de estar pronta, de viajar e ir ao cinema e acompanhar a vida e não trancar-se”, afirmou a artista, em entrevista ao site Heloísa Tolipan. Sincera, ela ainda rasgou críticas ao etarismo.
“Uma loucura”
“Eu acho essa discussão de etarismo uma loucura. O corpo envelhece mais cedo que a cabeça, mas tenho o mesmo desejo em viver, de acompanhar a vida e ir para onde a vida esta indo”, declarou Guida Vianna. A atriz da Globo garantiu que não se limita às críticas e opiniões sobre a questão de libido, pelo contrário.
“O desejo muda de lugar, e não é só a libido sexual, mas em sua forma ampla. Tenho desejo pela vida. Adoro ir a uma festa, dançar e tomar uma caipirinha”, disse a artista. Atualmente no ar na série Família Paraíso, exibida nas tardes de domingo da Globo, Guida está afastada das novelas desde que esteve em Cara e Coragem (2021).
VEJA MAIS: Etarismo: conheça famosos que já relataram ter sofrido preconceito