Completando uma semana da morte da cantora Rita Lee, o viúvo, Roberto de Carvalho, conversou com o Fantástico em uma matéria especial sobre a partida da cantora e não segurou a emoção. O produtor musical relatou os últimos dias da esposa e desabafou dizendo que queria ter ido no lugar dela.
Veja mais: Preta Gil atualiza estado de saúde: “Processo de cura”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Queria trocar de lugar com ela”
“Talvez eu fique assim pra sempre. Vai ser sempre difícil. Eu não tenho a menor pretensão que fique fácil. Fico triste, mas fico bem porque foram coisas maravilhosas”, desabafou Roberto de Carvalho, chorando muito a perda da esposa.
Nos últimos dias, Roberto afirmou que Rita Lee não queria falecer e tinha pretensão até de escrever mais músicas: “Ela queria viver, não queria partir. Ela nunca quis. Tinha planos de escrever, fazer música”.
Com a forte dor da perda da esposa, com quem viveu por longos anos, Roberto de Carvalho finalizou o desabafo dizendo que gostaria de ter ido no lugar da esposa. “Dizia pra ela que queria trocar de lugar com ela porque ela tinha muito mais coisa pra fazer do que eu. Eu ia e ela ficava”, lamentou.
Rita Lee faleceu na segunda-feira passada, em sua casa em São Paulo, vítima de um câncer no pulmão. O público se despediu da cantora com um velório aberto e posteriormente, o corpo foi cremado em uma cerimônia restrita para família.