Pela primeira vez desde que se separaram, a atriz Aparecida Petrowky falou sobre o término do relacionamento de seis anos com Felipe Dylon.
Em entrevista para o jornal Extra, Aparecida disse que ainda está assimilando o fim, algo que soube pelo advogado de Felipe, e não por ele diretamente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Canal no YouTube de Pabllo Vittar é hackeado, K.O é deletada e foto de Bolsonaro aparece
“É um momento delicado. Soube da separação pelo advogado. A gente espera receber a notícia pela própria pessoa, afinal, me casei na igreja, não de qualquer maneira. Era o mínimo me comunicar pessoalmente”, desabafou.
Juntos desde 2011, quando se conheceram através de amigos, Aparecida e Felipe já moravam em casas separadas a partir do ano passado, para economizar, segundo eles.
Felipe voltou para a casa da mãe para investir na carreira de cantor, algo que Aparecida ter dito entender, mas que nunca esperava ou queria.
“Nunca desejei morar em lugares separados, mas respeitei. A única coisa que não tolerava era a intromissão da família dele. Isso foi minando”, comentou.
Hoje, ela divide um apartamento em Ipanema com uma amiga, e segue trabalhando como atriz e fisioterapeuta, para ajudar nas contas.