Apesar de ter sido vista dentro do BBB21 como uma pessoa boa, que não guarda rancor dentro de si, Juliette admitiu que após assistir a edição do programa que saiu campeã, acabou nutrindo sentimentos negativos.
Em entrevista ao canal Universa do UOL, a cantora falou que precisou ver o que falavam dela, para começar a enxergar algumas coisas. “Tenho, óbvio, uma vingancinha dentro de mim. Lá eu não tinha. Depois que reassisti várias vezes, percebi comportamentos agressivos e tóxicos, e hoje eu vejo que foram. Lá, alguns eu percebia e outros não”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Juliette comenta nova fase na carreira de cantora: “Friozinho na barriga
Uma coisa que teria a ajudado a superar o que passou na casa mais vigiada do país, foi o discurso que Tiago Leifert fez para ela na final do programa. “Foi uma sensação tão boa quando ele começou a falar. Eu achava que estava louca. Realmente eu passei aquilo, e fui vista e ouvida”, relembrou.
“Depois, quando assisti, fiquei com uma raivinha. Mas entendo que todos somos luz e trevas. Tenho certeza também de que fiz muita coisa que não foi boa… eu sou muito brava, inclusive trato isso na terapia. Sou muito seca, prática e até grosseira às vezes. Não sei como me viram fofa”, disse.