Fábio Assunção resolveu usar as redes sociais para se manifestar após os comentários maldosos feitos em razão dos acidentes que ele têm sofrido ao longo das gravações de Totalmente Demais.
“Escrevo a vocês, desses fã clubes dedicados. Escrevo aos curiosos, aos amigos, aos remetentes de tantas mensagens e até aos desinteressados, sem filtro. Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida – o alimento da especulação. Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia (??!!) rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o inicio numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias. Previram minha morte, a morte da minha personagem mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável”, iniciou ele.
O ator ainda comentou as cirurgias e desejou “muito amor a todos”: “Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem com a Fíbula fraturada, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de Totalmente Demais e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, à vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!!! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. Nosso sucesso e dedicação, de todos dessa novela, estão à disposição de diariamente. Muito amor à todos”.