Karin Roepke, esposa de Edson Celulari, que deu à luz a pequena Chiara há apenas uma semana, teve seu puerpério perturbado após bandidos se passarem por ela no WhastApp tentando aplica golpes. A empresária usou seu Instagram para alertar o golpe e desabafar.
O golpe já é conhecido por alguns famosos, pois Karin não foi a primeira a ter a foto clonada por bandidos. Os criminosos estão usando a foto da empresária para pedir ‘ajuda’ há algumas pessoas próximas a ela alertou os amigos para não enviarem nada, pois não está precisando de ajuda.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Amigos, mais uma vez, alguém pegou minha foto do WhatsApp e está se passando por mim e pedindo ajuda. É golpe! Eu estou bem, não preciso de nada. Se receberem mensagens minhas, não sou eu! Meu número não mudou, continua o mesmo. Que pessoas cansativas”, escreveu.
Veja mais: Maíra Cardi se pronuncia após polêmica do ‘estupro alimentar’: “tiraram do contexto”
Golpe do WhatsApp
A cada dia mais, esse golpe, infelizmente, tem se tornado comum. Recentemente, o apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, alertou que os criminosos estavam se passando por ele. Além disso, Ratinho declarou que acabou caindo no golpe e perdeu cerca de R$ 50 mil.
Na ocasião, os bandidos se passaram por seu filho, usando a mesma foto e pediram dinheiro. Sem desconfiar do golpe, apresentador do SBT acabou fazendo a transferência e perdeu o valor. ”Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro”, disse, na época.