A formação do paredão deixou Pedro Scooby bastante revoltado e o brother até ameaçou deixar o programa, fazendo as malas logo em seguida. O surfista está com medo de perder Paulo André, que foi parar na berlinda e chamou os outros participantes de falsos.
Além da indicação do líder, a casa se dividiu em três grupos e cada grupo tinha que entrar em consenso de quem mandaria ao paredão. E o grupo formado por Jessi, Natália, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel, decidiram colocar Paulo na berlinda. O brother não conseguiu escapar no bate e volta e está enfrentando Brunna Gonçalves e Gustavo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Maria se arrepende de atitude que gerou expulsão do BBB22: “aquele momento não me define”
“Falsidade”
Após a votação, Scooby se revoltou e rasgou o verbo contra os outros grupos: “só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caralh*! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí PA. De repente vai embora”.
Arthur tenta tranquilizar o amigo e afirma que ele não será eliminado. “Que união é essa?“, questionou Scooby, enquanto arruma as malas para ‘ir embora’. O ator então explica que o voto do Tiago em PA não foi proposital: “A Jessi, a Lina e a Natália escolheram ele. E aí o Tiago foi voto vencido. Igual eu fui voto vencido aqui, entendeu?”.
Cada vez mais revoltado com o paredão, Scooby tenta arrumar as malas enquanto os amigos tentam o tranquilizar. “Não quero ficar nessa merda, não. Gente falsa do caralh*”, disparou o surfista. Por fim, Pedro afirmou que se o amigo for eliminado, não conseguirá ficar dentro do confinamento.
“Tenho até amanhã pra pensar. Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas. Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva”, lamentou.